Dois Caminhos, Um Destino

12:30

DIVULGAÇÃO WATTPAD
Dois Caminhos, um Destino

CATEGORIA: Literatura feminina
STATUS: em andamento 
QUANTIDADE DE CAPÍTULOS: 14 capítulos
DIA DE POSTAGEM: atualização todas as quartas-feiras
AUTORA: Luh Farias


SINOPSE:
Um encontro de vidas quase opostas, até que todos os caminhos levam a entender que o destino sempre quis uni-los...
Lunna Andretta, uma doce menina no corpo de uma linda mulher. De origem humilde, perdeu a mãe há mais de dois anos e não tem nenhuma lembrança do pai, já que foi abandona quando ainda era um bebê, hoje me dia sua única família são suas amigas Larissa e Vanessa. Em uma fase ruim de sua vida se vê desempregada e imersa em muitas dívidas, e em busca de um emprego para se estabilizar e quem sabe terminar sua faculdade de artes cênicas. Um belo dia começa a trabalhar no conglomerado jurídico Emperial Trade Center como assistente de um arrogante advogado e futuro dono de tudo.
Arthur Bianchini,é um grande advogado dos mais respeitados que existe, com sua personalidade forte ganhou grandes processos e a admiração de seu pai, o juiz Santiago Bianchini. Futuro dono do conglomerado Emperial Trade Center, onde se reúnem como associados os advogados mais conceituados do mundo jurídico brasileiro. Divide suas obrigações diante dos escritórios com seu primo James, já que seu irmão mais velho Heitor desapareceu há dez anos após o falecimento de sua mãe.
Lunna não sabe o quanto sua vida mudará a partir desse dia, e Arthur não tem ideia da complexidade do destino ao contratar uma simples assistente para otimizar sua agenda.
Os dois começam a trabalhar juntos. Entre altos e baixos, várias descobertas e tremendas explosões... em todos os sentidos.


RESENHA DA AUTORA:
Neste livro acompanharemos a história de uma mulher negra, de classe econômica mediana, bastante batalhadora e que há 02 anos perdeu a mãe em um acidente de transito. Como mocinha da história temos Lunna, que não conheceu o pai e a mãe nunca forneceu nenhuma informação sobre ele, restou a ela como única família suas duas melhores amigas, Vanessa e Larissa. Do lado outro lado da história, porém não muito distante, temos Arthur. Arrogante advogado renomado e de família rica, sempre teve de tudo em suas mãos em sua vida e no momento passa por algumas turbulências em sua vida pessoal. O pai dele, Santiago, decidiu que deveriam encontrar seu outro filho, Heitor, para entregar o que é de direito aos filhos, e essa busca levará ao encontro de vários outros segredos escondidos. O destino tem estratégias inimagináveis.


QUER SABER O QUE ESPERAR DESSA OBRA? ATENÇÃO! ALERTA DE SPOILER:
Resumindo um pouco a obra temos boas pitadas de humor, um tiquinho de drama, duas ou três pitadas de suspense, e romance com momentos calientes sempre que possível. Obvio que haverá um turbulento romance entre Arthur e Lunna, mas a mocinha de personalidade forte dará muito trabalho ao arrogante cabeça dura. E no meio dessa história surgirá mais dois casais, Vanessa e Larissa que irão passar muita raiva com Heitor e James, irmão mais velho e o primo do Arthur.


By Ana Luiza

Voc tambem pode gostar de...

0 comentários

Popular Posts

Amazon