Por Você

11:51


INDICAÇÃO WATTPAD 
Por Você

CATEGORIA: Diversos
STATUS: Em andamento
QUANTIDADE DE CAPÍTULOS: 1
DIA DE POSTAGEM: De dois em dois dias
AUTORA: @MotherFuckPrincess

SINOPSE:

Por Você conta a história de um casal totalmente desesperado. Desesperado por sexo, por prazer, pela vida. Depois de largarem muitas coisas um pelo outro, o que será da vida desses dois?

RESENHA DO AUTOR:

Vocês podem esperar muitas cenas picantes nesse livro, como eu chamo, cenas "luxuosas". A história é contada por Mel, uma garota que acaba de entrar na faculdade, namora a dois anos e começa a perceber que seu relacionamento está estrando numa crise, só que não uma crise normal, uma crise sexual. Ela se vê enlouquecendo por perceber que não é mais como antes e vai fazer coisas para tentar mudar a situação.

QUER SABER O QUE ESPERAR DESTA OBRA?
ATENÇÃO! ALERTA DE SPOILER:

Abro os olhos, estou deitada em minha cama enquanto esse homem maravilhoso está entre minhas pernas, se deliciando com tudo o que tem direito. Puxo o seu cabelo para que suba e me beije, enquanto arranho suas costas louca de desejo. Num movimento, me viro e fico por cima, observando aqueles olhos verdes me encarando. Desço até a parte interna de suas pernas onde passo minha língua delicadamente, acariciando-o até chegar ao seu pau. Peter solta um gemido quando enfio todo seu pau rapidamente em minha boca e olho-o com o meu melhor olhar. Não me deixa terminar a brincadeira, me puxa para cima e mete em mim com toda força que tem e tão fundo que não consigo segurar meus gemidos, adoro esse jeito bruto dele na cama, quando chego ao meu ápice, ouço um som de...


By: Ana Luíza

Voc tambem pode gostar de...

0 comentários

Popular Posts

Amazon