Nevasca

15:52

DIVULGAÇÃO WATTPAD

Nevasca



CATEGORIA: Fantasia
STATUS: Em andamento
QUANTIDADE DE CAPÍTULOS: 2
DIA DE POSTAGEM: No mínimo 1 vez por semana
AUTORA: Catarina, @calorebrothers

Clique aqui e leia "Nevasca" no wattpad


SINOPSE:

Agora uma sem-teto, Emery Harvord terá que sobreviver a muito mais do que apenas as ruas quando um estranho genocídio arrasa o pequeno vilarejo onde vive. Isolada com suas dúvidas, a jovem de dezoito anos precisará de todas as suas forças para salvar a própria pele e a daqueles que ama da série de ocorridos estranhos que passaram a fazer parte de sua rotina.
Convicta de que o massacre tem ligação direita com o povo que há séculos clamou Tascar como colônia, pouco a pouco, Emery partirá em busca do restante desse enorme quebra-cabeça. Mas será ela capaz de encaixar todas as peças?
Esse é um jogo perigoso, e Emery pode acabar descobrindo coisas que poderão fazê-la se arrepender eternamente de ser tão curiosa.


RESENHA DO AUTORA:

"Nevasca" é uma fantasia que abrange um pouco de tudo. Temos aventura, ação, drama, suspense, romance e mais um misto de coisas que você só vai descobrir lendo!

Está é uma história que venho bolando há tempos, minha primeira publicado aqui no wattpad. Em alguns aspectos é bastante original. Acho que vale a pena dar uma chance.

QUER SABER O QUE ESPERAR DESTA OBRA?
ATENÇÃO! ALERTA DE SPOILER:

(...) — Você não é ninguém — cospe o veroniano, cada sílaba banhada em puro veneno. — Mas eu sou. Nós somos. Que fique claro.
Agora que presto atenção, suas íris são quase tão claras quanto gelo, contribuindo para sua postura fria. Elas me seguem por longos segundos, ameaçadoras. Você deveria agradecer. Poderia ter sido pior, é o que querem dizer.
A última coisa refletida em meus olhos é o fogo voraz da lareira que queima por trás de dois semblantes repugnantes.
E então somos lançados ao nada.


By: Ana Luiza

Voc tambem pode gostar de...

0 comentários

Popular Posts

Amazon