Preciso de você

11:55

INDICAÇÃO WATTPAD

Preciso de você 

 

CATEGORIA: Romance

STATUS: Completo

QUANTIDADE DE CAPÍTULOS: 41

AUTORA: Solange Carvalho - Sool_23456

Clique aqui e leia "Preciso de você" no Wattpad

SINOPSE:

Olá me chamo Spence, tenho 22 anos e estou no meu último ano de faculdade, não tenho muitos planos para o futuro e isso mudou quando descobri que me apaixonei, já me abati muito na vida e estou decidida a não cometer Mais erros precipitados, eu estou apaixonada! Confesso! E vocês nem imaginam por quem, vamos para a história, entenderam melhor.

RESENHA DA AUTORA:

Spence se apaixonou por alguém que não esperava, mas seus passados a tormentam para que não cometesse um erro maior, vivendo e aprendendo ela continua a vida, até encontrar alguém que mudou totalmente seu raciocínio e a fez pensar no amor outra vez.

Spence mudou seus pensamentos e vive um amor inesquecível com um homem cheio de mistérios.

Será que ela vai mesmo conseguir seguir com a vida sem olhar para trás ou o passado lhe trará lembranças vividas e trágicas.


By ArethaVGuedes



Voc tambem pode gostar de...

0 comentários

Popular Posts

Amazon