O Príncipe

18:00

INDICAÇÃO WATTPAD
O Príncipe

Categoria: Fanfic
Quantidade de capítulos: 1
Dia de postagem: Toda terça e quinta
Autora: @AMAmandaLima

Sinopse:
Nash vive sua vida "normal" em uma pequena cidade do interior de Nova York, trabalhando junto com seu pai na oficina da família e estudando em uma das melhores escolas da cidade.
Nash sempre foi o filho mais sonhador da família, todo tempo sonhando com filmes, séries e documentários medievais, sempre sonhou participar de algum evento ou apenas estar em épocas medievais.
Quase tudo muda, quando Nash começa a sonhar com uma garota misteriosa que está presa em uma floresta e chama seu nome, o mesmo fica semanas pensando nisso. Até que entra uma aluna nova na sua escola muito parecida com a garota dos seus sonhos.
Uma coisa que Nash não desconfiava, é que essa garota, é a irmã da garota dos seus sonhos e veio à sua procura para salvar sua irmã gêmea que está presa na floresta dos sonhos sombrios.
No começo, Nash acha isso muito estranho, mas logo começa a acreditar em tudo isso. Só que, Shopia não lhe contou que o homem que salvar sua irmã da prisão, vai ser o seu futuro marido e rei do Reino do Amanhã.
Será que Nash vai deixar tudo para trás e seguir sua vida como rei, ou vai deixar Ariana presa na floresta?
By: Ana Luíza
Autora destaque na categoria fanfic com "Poison Girl"

Voc tambem pode gostar de...

0 comentários

Popular Posts

Amazon