Arruinados

20:20

INDICAÇÃO WATTPAD

Arruinados

 

CATEGORIA: Literatura Feminina ( Romance adulto.)

STATUS: Em andamento

QUANTIDADE DE CAPÍTULOS: Por enquanto, 21.

DIA DE POSTAGEM: Segunda-feira. Podendo ser postado antes.

AUTORA: @LuzianaMAgom

  Clique aqui e leia "Arruinados" no wattpad

SINOPSE:

Essa não é uma história de amor qualquer. É a história de dois destinos e corações arruinados, sendo surpreendidos pelo amor quando pensavam que suas vidas não poderiam nunca experimentar tal sentimento. Amanda é uma adulta decidida e forte, que após muitas decepções vai morar com seu irmão bem sucedido e tem a chance de recomeçar e lutar pelo que tanto sonha. Quando o destino a faz conhecer Tony, um rico e rústico empresário sensível, porém marcado pela dor de seu pai, sendo impedido de experimentar o amor. Os dois irão juntos, descobrir o quão inesperado e avassalador pode ser esse sentimento.

RESENHA DA AUTORA:

O livro relata numa narração em terceira pessoa o universo de Amanda e Antonio (Tony). Amanda é uma mulher madura e independente de 28 anos, recém divorciada com uma filha de 4 anos. Tony é um homem sensível e responsável, diretor de uma empresa e fechado para o amor devido a ter presenciado alguns momentos traumatizantes em seu passado. Os dois se conhecem, tendo como ligação o irmão de Amanda chamado Pedro. Numa sexta feira Amanda decide sair da monotonia e acompanha seu irmão a uma boate. Lá ela conhece todos os amigos do irmão, mas não os incomoda. Tudo começa mesmo quando Pedro encontra uma mulher para passar a noite e delega a Tony a tarefa de cuidar da sua irmã bêbada, por confiar no senso responsável de seu amigo. Bom... A partir daí os dois se aproximam inevitávelmente, mesmo não querendo e começam a enfrentar alguns problemas pelo caminho.

QUER SABER O QUE ESPERAR DESTA OBRA?

ATENÇÃO! ALERTA SPOILER:

Esse livro é aquele que parece clichê mas não é. Mostra a realidade de muitos relacionamentos que vemos hoje em dia, relata transtornos de personalidade e relacionamentos abusivos. Problemas como traição, bipolaridade e até mesmo suicídio é relatado nessa obra. Precisa ter maturidade pra ler. É erótico porém é romântico e dramático. Tem de tudo um pouco e para os leitores vorazes que gostam de se surpreender a cada capítulo, recomendo que inicie a leitura.

By ArethaVGuedes

Autora de Elle - música, amor e amizade (série Jack Rock) 

 

Voc tambem pode gostar de...

0 comentários

Popular Posts

Amazon