Por Trás da Seriedade

15:47

INDICAÇÃO WATTPAD

Por Trás da Seriedade

 

CATEGORIA: Romance (Leitura Feminina)

STATUS: em andamento

QUANTIDADE DE CAPÍTULOS POSTADOS: 30

DIA DE POSTAGEM: Sábado

AUTORA: @LillyBelmount18

 Clique aqui e leia "Por trás da seriedade"


SINOPSE:


O que é esconder um amor puro e verdadeiro? É  ser sincero ao estar ao lado de quem se ama profundamente? É mudar por ela na esperança de tornar o seu mundo perfeito e mais colorido?Jared e Cindy descobrirão que estar ao lado de quem se ama pode ser uma grande aventura para se autodescobrir.

RESENHA DA AUTORA:


Tudo não passou de uma história sonhada no ano de 2011. Tive um dos melhores sonhos da minha vida. Contei a minha amiga cada detalhe e ela disse que eu não deveria deixar essa história morrer. As primeiras páginas foram sendo desenhadas, ganhando formas e sentimentos, conquistando pessoas. Todos sonhamos em ter um romance com o nosso astro do rock e com Cindy não foi diferente.

Ela conseguia enxergar o verdadeiro Jared Colleman que ela sempre pensou ter existido. Aquela máscara de seriedade tinha de ser algo do passado e isso ela tinha de descobrir. O interessante dela é porque existe um triângulo amoroso muito bem disputado, a luta para preservar quem sempre foram. Uma gravidez indesejada e uma mãe furiosa que tinha tempo apenas para o seu emprego. O amor verdadeiro que é capaz de fazer com que tomemos a decisão certa ao respeito da vida.

Ela é especial porque eu passei anos pensando numa forma de mantê-la atualizada, de compartilhar com as pessoas, mas nunca tinha coragem. Apenas uma única oportunidade foi dada e estou arriscando o que posso.

QUER SABER O QUE ESPERAR DESTA OBRA?

ATENÇÃO! ALERTA SPOILER


Haverá brigas, discussões polêmicas, amizades verdadeiras, realização de sonhos, viagens libertadoras, descobrimento de si próprio.

PRIMEIRAS IMPRESSÕES:


Por trás da seriedade conta o amor de Cindy pelo astro do rock/bad boy Jared Leto Colleman. Este amor é recíproco? Sim! Desde o início podemos perceber que o Jared ama a Cindy tanto quanto ela o ama. Temos dois jovens apaixonados um pelo outro, então está tudo perfeito, não é? #sqn. 

O problema é que Jared tem uma (ex)namorada que conhece um terrível segredo que pode destruir sua carreira. A Mellody, bitch do mal, é daquelas que não são apenas rancorosas, mas também mesquinhas, maquiavélicas e invejosas. Ela não quer destruir o relacionamento de Jared e Cindy, ela pretende esmagar a rival até não sobrar mais nada. Psicótica

Em uma noite de amor e bebedeira, não necessariamente nesta ordem, Cindy termina grávida. Ops. Teve um parágrafo que eu odiei o Jared (eu odiar o Jared Leto??? Pois é... Acontece) mas ele é muito fofo e se redime logo. É um romance que começa fofo, mas a Mel, que doce só tem o nome, vai garantir um inferno na vida deste casal.


Um astro do rock, uma garota tímida e uma ex infernal. Quando uma gravidez indesejada faz o passado sombrio retornar à superfície, poderia um amor verdadeiro mostrar o que há por trás da seriedade de um bad boy?

 

By ArethaVGuedes 
Autora de Elle - música, amor e amizade




 



Obs.: Quer que eu faça a resenha do seu livro? Me siga no Wattpad e fale comigo! ;)

Voc tambem pode gostar de...

0 comentários

Popular Posts

Amazon